ThetaHealing - Criando Sua Propria Realidade - palestra gratuita

Sao Paulo

Sat Jun 26 2021 14:11:00 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)

Introdução ao ThetaHealing - Criando Sua Própria Realidade

Local: Rua visconde da Luz, 134
terreo - sala de reuniões
Vila Nova Conceição

Nesta Palestra você vai entender como você está criando a sua própria realidade de forma inconsciente.

Temos programas instalados em nossa neurologia que governam nosso comportamento, atitudes, crenças, escolhas, humor, padrões de pensamento e sentimentos. Entenda como este mecanismo funciona e o que podemos fazer para fazer este mecanismo incrível trabalhar em prol de nossas necessidades atuais.

Por que criamos sempre os mesmos padrões?

Por que nos sabotamos?

De onde vem nosso sistema de crenças e como ele funciona?

É possível reprogramar nossa mente para atuar a nosso favor?

Como despertar seu potencial para para desenvolver e aprimorar habilidades que o proporcionará construir as condições que o permitirá alcançar coisas antes não exploradas, vivenciadas ou auto-permitidas?

Qual a chave mestra para a manifestação?

O que é o ThetaHealing e qual os fundamentos por traz desta técnica.

Experiencing ondas cerebrais Theta.

Instrutora: Susana Zabiela é genuinamente motivada por uma paixão infinita por aprender, aplicar, experimentar, compartilhar, ensinar e contribuir com o crescimento das pessoas.

Ela adora ir além "do véu da ilusão" e descobrir maneiras internas eficazes de se conectar com o Divino, alcançando níveis elevados de Consciência e Amor.

Susana acredita que o ensino exige experimentar e entender a dinâmica de co-criação e transformação instantâneas, levando-a a dedicação total e estudos constantes da ciência por trás da mudança, o incomum, o místico, facilitando a todos a compreensão e aplicação do processo.

A ciência é a linguagem universal que une todos os que amam o crescimento, o conhecimento e que têm um desejo sincero de experimentar o Divino dentro de nós e ao nosso redor, evoluindo para os próximos níveis, criando nossa própria realidade e se apaixonando pela vida.

Click To Subscribe